Suporte > Base de Conhecimento > Políticas e Contratos > O que é SPAM?


O que é SPAM?




O que é spam?
 
Spam é o termo usado para referir-se aos e-mails não solicitados, que geralmente são enviados para um grande número de pessoas. Quando o conteúdo é exclusivamente comercial, esse tipo de mensagem é chamada de UCE (do inglês Unsolicited Commercial E-mail).

O que são spam zombies?

Spam zombies são computadores de usuários finais que foram comprometidos por códigos maliciosos em geral, como worms, bots, vírus e cavalos de tróia. Estes códigos maliciosos, uma vez instalados, permitem que spammers utilizem a máquina para o envio de spam, sem o conhecimento do usuário. Enquanto utilizam máquinas comprometidas para executar suas atividades, dificultam a identificação da origem do spam e dos autores também. Os spam zombies são muito explorados pelos spammers, por proporcionar o anonimato que tanto os protege.



Fonte: antispam.br


Esta resposta lhe foi útil?

Adicionar aos Favoritos Adicionar aos Favoritos    Imprimir este Artigo Imprimir este Artigo

Veja também
Compromisso Anti-SPAM (Visualizações: 635)
Como prevenir o envio de SPAM? (Visualizações: 736)
Como fazer marketing por e-mail, sem fazer SPAM? (Visualizações: 689)
Política de Transferência Ilimitada (Visualizações: 534)
Contratos (Visualizações: 338)

Logomarca
(11) 3232-1470
Fale Conosco
Fique a vontade para entrar em contato com a equipe ACL. Será um grande prazer ajudá-lo no que for necessário. Você pode entrar em contato através do E-Mail, Telefone ou Formulário de Contato aqui no site.
Área do Cliente
Aqui você pode gerenciar seu cadastro e também acompanhar os produtos e serviços contratados assim como as faturas geradas
Suporte
Em nossa base de conhecimento você encontra toda a ajuda que precisa para utilizar os recursos disponíveis em seu pacote de serviços. Mesmo assim, caso exista alguma dúvida, fique a vontade para entrar em contato com nosso equipe técnica via e-mail ou telefone.

Copyright © 2015 ACL Tecnologia - Todos os direitos reservados.