Você pode redirecionar as mensagens que chegam em uma conta de e-mail para outra. Para isso siga os passos abaixo.
1 - Acesso a área de Administração de E-mails em "https://mail.shared.acl.com.br/admin". Utilize suas credenciais de gestão para acessar. (Atenção! Caso tenha um ambiente de e-mail dedicado altere a URL de acesso para o seu domínio de e-mail. Exemplo: https://mail.meudominio.com.br/admin)
2 - Clique no menu "Contas", em seguida clique em "Contas" novamente.
3 - Localize a conta que gostaria de habilitar o redirecionamento e clique no botão "Alias".
4 - No campo "Para" adicione os endereços que devem receber as mensagens. Você deve incluir um e-mail por linha. (Atenção! Redirecionamentos para endereços de e-mail externos podem ser bloqueados.)
5 - Caso deseje manter uma cópia das mensagens na caixa de e-mail original deixe marcada a opção "Entregar mensagens na caixa de e-mail local além de redirecioná-las".
6 - Mantenha marcada a opção "Habilitado".
7 - Clique na opção Gravar.
Pronto! Seu redirecionamento de contas de e-mail está configurado!