Suporte > Base de Conhecimento > Administração de Contas de E-Mail > Criar uma Conta de E-mail
Para criar uma nova caixa de e-mail no seu domínio siga os passos abaixo. 1 - Acesse a Administração de E-mails em "https://mail.shared.acl.com.br/admin". Utilize suas credenciais de acesso para entrar. 2 - Clique no menu "Contas", em seguida em "Contas" novamente. 3 - Role até o final da página e clique no botão "Criar Email". 3 - Preencha o formulário conforme solicitado. (Atenção! A senha deve conter no mínimo 8 caracteres, sendo letras maiúsculas, letras minúsculas, números e símbolos.) 4 - Clique no botão "Criar Email" para concluir.
Para criar uma nova caixa de e-mail no seu domínio siga os passos abaixo.
1 - Acesse a Administração de E-mails em "https://mail.shared.acl.com.br/admin". Utilize suas credenciais de acesso para entrar.
2 - Clique no menu "Contas", em seguida em "Contas" novamente.
3 - Role até o final da página e clique no botão "Criar Email".
3 - Preencha o formulário conforme solicitado.
(Atenção! A senha deve conter no mínimo 8 caracteres, sendo letras maiúsculas, letras minúsculas, números e símbolos.)
4 - Clique no botão "Criar Email" para concluir.
Esta resposta lhe foi útil? SimNão
Adicionar aos Favoritos Imprimir este Artigo