Suporte > Base de Conhecimento > Website > Adicionar Website


Adicionar Website




Acesse o painel de controle no endereço http://painel.shared.acl.com.br com seus dados administrativos.





Clique no + da categoria Serviços Hospedados, depois no + da opção Gerenciar Website. Clique na opção Adicionar Website.






Insira no campo Nome do Website o seu domínio.





Na próxima tela será exibido todos os requisitos habilitados para o novo site. Clique na opção Próximo.





Na próxima tela, insira os dados para a criação do usuário FTP do novo domínio.



Na próxima tela será exibido a opção de diretório virtual, selecione a opção Não Crie um Diretório Virtual Temporário. O IP do domínio será exibido automáticamente.












Clique em Adicionar Site

Pronto! Seu site está adicionado! 







Esta resposta lhe foi útil?

Adicionar aos Favoritos Adicionar aos Favoritos    Imprimir este Artigo Imprimir este Artigo


Logomarca
(11) 3232-1470
Fale Conosco
Fique a vontade para entrar em contato com a equipe ACL. Será um grande prazer ajudá-lo no que for necessário. Você pode entrar em contato através do E-Mail, Telefone ou Formulário de Contato aqui no site.
Área do Cliente
Aqui você pode gerenciar seu cadastro e também acompanhar os produtos e serviços contratados assim como as faturas geradas
Suporte
Em nossa base de conhecimento você encontra toda a ajuda que precisa para utilizar os recursos disponíveis em seu pacote de serviços. Mesmo assim, caso exista alguma dúvida, fique a vontade para entrar em contato com nosso equipe técnica via e-mail ou telefone.

Copyright © 2015 ACL Tecnologia - Todos os direitos reservados.