Suporte > Base de Conhecimento > Gerenciamento de SPAM - Servidor Dedicado > Visualizar e Liberar Mensagem em Quarentena


Visualizar e Liberar Mensagem em Quarentena




 
Acesse o endereço de administração http://seudominio.com.br/mailscanner  e informe os dados de acesso administrativos, root@seudominio.com.br  e senha.





No Menu Principal, clique no menu Quarentena.




 
Selecione a data desejada na lista de Pastas.







Será exibida a relação de mensagens bloqueadas na data selecionada. Para visualizar a mensagem completa clique em #, no começo da linha. 







Será exibido o conteúdo da mensagem e no final da página será exibida a opção liberar a mensagem para envio ou excluir a mensagem completamente. 









Para liberar, selecione a opção Liberar e clique em Enviar. Para Excluir completamente a mensagem, selecione a opção excluir e clique em Enviar.
 

Pronto! Agora você já pode gerenciar suas mensagens bloqueadas. 
















Esta resposta lhe foi útil?

Adicionar aos Favoritos Adicionar aos Favoritos    Imprimir este Artigo Imprimir este Artigo

Veja também
Editar Lista Negra/Lista Branca (Visualizações: 681)
Alterar Senha Usuário Administrador (Visualizações: 780)

Logomarca
(11) 3232-1470
Fale Conosco
Fique a vontade para entrar em contato com a equipe ACL. Será um grande prazer ajudá-lo no que for necessário. Você pode entrar em contato através do E-Mail, Telefone ou Formulário de Contato aqui no site.
Área do Cliente
Aqui você pode gerenciar seu cadastro e também acompanhar os produtos e serviços contratados assim como as faturas geradas
Suporte
Em nossa base de conhecimento você encontra toda a ajuda que precisa para utilizar os recursos disponíveis em seu pacote de serviços. Mesmo assim, caso exista alguma dúvida, fique a vontade para entrar em contato com nosso equipe técnica via e-mail ou telefone.

Copyright © 2015 ACL Tecnologia - Todos os direitos reservados.